Sou PRF, quando uniformizado chamo atenção de mulheres, mas já quando apaisana, tiro a farda e elas nem me olham.

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/07/2016 13h45
shaushaus
Do mesmo jeito que existem as Marias chuteiras, existem as Marias batalhões.
Você quem me desculpe, mas eu não me enquadro no gosto das outras...
A maioria dos policias da minha cidade são grossos, autoritários ou se acham... E isto não me chamam atenção.
eles respondem
13/07/2016 13h24
Já estudei com um cara que era polícia, e ele dizía a mesma coisa.

Que a farda fazia algumas mulheres darem mole pra ele kkk