Transo com uma pessoa que tem menos experiência que eu.. Na última vez tomei a liberdade de sentar no rosto dele pra 'aproveitar' junto. Ele não ficou muito tempo, fez um elogio pro meu oral e mudou de posição mas infelizmente ele foi muito rápido. Não sei como abordar o fato de ele ser rápido e se a visão não agradou...
Eu não sou muito experiente, mas ele tem menos e meio que não sei falar, nao quero magoar.. Eu sou a favor do diálogo mas eu sei que ele é mais inseguro com o pinto..
obs. Sempre conversamos sobre o sexo mas dessa vez ele não falou nada..Acho que até perdeu o desejo

elas perguntam
13 3
eles respondem
10/07/2020 00h39
Putz, ele deveria considerar isso como um presente.
Sentada na cara é vida
10/07/2020 00h40
Sou virgem então não sei te responder.
Se tiver uma diferença muito grande de altura entre o homem e a mulher, dá pra fazer 69 tranquilo?
10/07/2020 00h46
A visão é a melhor possível kkk talvez seja outra coisa, provavelmente é
10/07/2020 12h35
Pra mim é muito confortável essa visão, é ótimo o amigão chega trincar de tão duro
10/07/2020 12h36
Claro que não, isso enche o cara de tesão. Ele só devia estar despreparado, não esperava pela surpresa e não soube como fazer direito. Conversa com ele, se nao gostou ou o que foi. Conversa resolve tudo
anônimo
10/07/2020 00h43
A visão é uma das melhores, posso garantir, o melhor é você esperar mais um tempo, se ele continuar gazando rápido você deve conversar sobre isso.
10/07/2020 01h17
Ver a buceta e o cú da mulher na tua cara é delicioso!
anônimo
10/07/2020 12h35
Se ele não gosta do que ve tem algo errado com ele...ou então não estava tudo cheirosinho.
10/07/2020 12h37
Ou ele não gosta de chupar buceta ou é gay.
anônimo
10/07/2020 12h39
Até faço 69, caso a moça queira, mas é algo que não curto muito. Prefiro um de cada vez, seja fazendo oral e estimulando a mulher, sentindo e ouvindo as reações de prazer do corpo dela, seja recebendo um bom oral e tendo aquela visão maravilhosa dela fazendo boquete.
10/07/2020 12h44
Tente conversar. Diálogo é a melhor forma. Eu gosto, não vejo problema.
10/07/2020 12h46
Adoramos aquela visão maravilhosa bem na nossa cara! :D
anônimo
10/07/2020 12h51
Fala é que você gostou e quer que demore mais no oral. Não reclama sabe. Quanto a pergunta principal, pra mim é a melhor vista do mundo, seja no 69 ou quando senta em no meu rosto, não é desconfortável nenhuma das duas
elas respondem
anônima
10/07/2020 00h38
Obs rs
anônima
10/07/2020 00h38
vish..
10/07/2020 12h27
Depende do homem.... Pra esse parece...