Meu Pai e minha Mãe andam a algum tempo se desentendendo no relacionamento. São casados há mais de 25 anos (no cartório). Minha mãe sempre me dizia que as brigas era por infidelidade, nunca questionei meu pai sobre esse assunto.

Durante minha estadia em outra cidade, após 3 anos, meu irmão me manda uma mensagem dizendo que a coisa está feia lá em casa.

Meu irmão é casado já eu solteiro e moro sozinho, somos adultos. Perguntei o que estava acontecendo? Meu irmão só me disse que era brigas, mas não entrou em detalhe sobre o motivo, ignorou minhas mensagens quando perguntei.

Esperei uma semana e comprei passagem para casa dos meus pais passar um tempo, meu irmão estava estranho e não conversava com meu pai e nem dizia o motivo, até que ... Descobrir que meu irmão flagrou meu pai na rua com outra e não aceitou aquilo! Então brigou e agora não conversam mais entre si.

Essa história fez sentido para min pois, passei a notar que meu pai saia para rua e voltava tarde da noite, sem razão. O que mais me preocupa é que minha mãe parece ter entrado em Depressão, é visível pelas mensagens suicidas e triste que publica em suas redes sociais.

Nessa situação como você agiria?

eles perguntam
5 7
elas respondem
10/07/2020 00h49
Convidaria minha mãe para passar um tempo comigo.
anônima
10/07/2020 00h55
Apoie sua mãe diga palavras boas pra ela, leve pro psicologo
diz pra seu pai que ele tá errado
10/07/2020 01h08
Acho que é hora de dar muito apoio para sua mãe. Traição acaba com qualquer pessoa, ela precisará de muita força, principalmente dos filhos para se recompor e seguir em frente.
anônima
10/07/2020 01h10
Uai
anônima
11/07/2020 22h35
Aconteceu o mesmo comigo, não tive coragem de contar para minha mãe
eles respondem
10/07/2020 00h51
Dê apoio à sua mãe mas não brigue com seu pai. Tente saber exatamente o que aconteceu, ouça atentamente a versão dos dois. Evite se envolver e tomar partido de um lado. Mas apoie sua mãe porque depressão não é brincadeira.
10/07/2020 00h48
Não tem nada que você possa fazer cara, infelizmente não tem como impedir as pessoas de fazer merda quando elas querem.
10/07/2020 00h52
Eu passaria um tempo com a minha mãe, e fazia meu pai procurar outro canto pra ele morar, só que pra mim é fácil falar isso porque não consigo me imaginar em uma situação parecida... Provavelmente qualquer coisa que disser vai fazer eu parecer um babaca, faz o que vc achar que é certo
10/07/2020 02h56
Mande sua mãe se divorciar e ficar com a casa. Nem que entre na justiça.
10/07/2020 03h37
Eu chorava (só pq é bom pra desestressar), chamaria minha mãe pra morar comigo, pra que eu pudesse tomar conta dela e tentar deixar ela mais feliz (e bm pra afastar ela do meu pai, por causa desse role da traição e pa), e teria uma conversa séria com meu pai (talvez com um pouco de xingamento e uma humilhação de leve pra larga de ser besta)

(Dps fala como q vc vai fazer c esse seu rolo ae, boa sorte man)
10/07/2020 09h27
Fica mais tempo com sua mãe.
11/07/2020 22h31
Conversaria seriamente com ela sobre a ideia de divórcio