A minha teoria é que homem que tem que conquistar a mulher pq é mt dificil a mulher chegar no homem, entao os homens passam pelos joguinhos e isso demora, agr ja as mulheres creio que aquelas que ficam com muitos é pq ela é facil. Não estou generalizando.

eles perguntam
0 6
eles respondem
10/07/2020 00h53
São rotuladas e xingadas principalmente pelas outras mulheres, e por um bando de virjão que mesmo assim não pegam elas. Que homem em sã consciência ia criticar uma mulher que está disposta a dar pra ele na primeira oportunidade? Nem no hospício.
anônimo
10/07/2020 00h58
Talvez quem tenha começado a xingar essas mulheres foram outras mulheres com inveja, o que basicamente ocorreu com as bruxas de Salem (as velhas fofoqueiras acabavam falando que a vizinha era bruxa ks).
10/07/2020 00h50
Acho ridículo para ambos os sexos.
Se você fica com muita gente, significa que você é fácil independente se for homem ou mulher.
10/07/2020 00h55
Gaúcho já explicou certinho.
10/07/2020 09h28
Eu tenho a mesma linha de pensamento, anônimo.