Em vocês? Tipo, resolve fazer coisas pq vc começou a fazer primeiro.. sempre assim...

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/07/2020 00h58
Tem que ser muito idiota pra seguir as mesmas decisões que eu tomei até agora na vida.
anônimo
10/07/2020 01h10
Infelizmente meus grandes colegas ficaram pelo meio do caminho, faria o possível para que eles estivessem ao meu lado hoje :(
Se for algo construtivo e com futuro eu julgo como algo bom. (Mas geralmente costuma ocorrer o oposto, um leva o outro para o fundo do poço)