Eu não sei o que eu faço qualquer coisa eu ou ela se estressa, ela quer que vou embora dessa casa mais não tenho lugar para ir, eu estou desempregada,não tenho mais disposição para brigar, muita gente vai dizer que estou sendo mal educada com ela mais ninguém aguenta ser xingada de lixo de diabo e tudo mais me ajudem, :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/07/2020 01h04
Sua mãe quer que você reaja. Deve estar vendo que você está sem muita perspectiva no momento, desempregada e tal. Dai, coloca uma pressão para você desacomodar. Ela está te preparando para a vida. Não sinta raiva dela. Concentre sua energia para solucionar devidamente o problema e não brigar com a pessoa que mais te ama no mundo.
10/07/2020 01h10
Passei por uma situação muito semelhante, fui morar com meu pai, mas sinceramente, mal posso esperar para ter minha casa.
anônimo
10/07/2020 01h12
Fique calma, apenas fale o mínimo por algum tempo e pense onde você também errou, logo isso vai passar. Ela é sua mãe, muitas vezes ela erra, mas sempre quer fazer o melhor para você.
10/07/2020 01h04
Pra que se sujeitar à isso? Saí de casa e vai morar embaixo da ponte.
Se você não tem emprego, a prostituição e tráfico podem ser úteis.
10/07/2020 08h29
Conta tudo pro seu pai.
anônimo
10/07/2020 09h30
Eu não passo por, mas meu pai faz com meu irmão. Acho que em breve fará comigo também. Pra que me coloca no mundo se a gente é pobre?
elas respondem
10/07/2020 01h03
Se acalme! Espere a poeira baixar e converse com a sua mãe.
anônima
10/07/2020 01h10
Te entendo perfeitamente. O pior de tudo que é nítida a preferência que minha mãe tem pelo meu irmão. Quando faço algo que ela não gosta, ela ja fica impaciente, fala que sou um inferno na vida dela; e já com meu irmão, ela não perde a estribeira igual faz comigo. Sem contar que só tem me pedido favor, nem liga pra conversar. Mas fique tranquila, tudo é fase. Essas vivências servem pra nos fortalecer a lutar pelas nossas conquistas. Iremos conseguir!
anônima
10/07/2020 01h15
Passo pela mesma situação,porque minha mãe vive me xingando e me mandando casar para sair da casa dela. Eu não tenho condições ainda de ter uma casa para mim se não já tinha saído da casa dela.