Eu percebi que sempre acabo defendendo a mulher, mas isso tem uma justificativa. Eu cresci em um contexto em que ja vi muuuitas mulheres sofrendo e chorando por homem. Amigas minhas legais e boazinhas sendo sacaneadas de forma totalmente injusta. Também ja vi homem traindo a companheira e vários comprometidos dando em cima de mim
Falo também por mim, que fui muito boa pro meu ex e ele me fez sofrer.
Sei que não são todos os homens que são assim ! Mas por conta de tudo que ja vivenciei, percebi que vejo mais o lado da mulher e sempre que posso tento elevar a auto estima delas.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
10/07/2020 01h36
Legal você ajudar as suas amigas.
10/07/2020 01h30
Tá, quer deixar isso claro para o site por qual motivo?
anônimo
10/07/2020 01h36
https://youtu.be/R1PQIn5vuTA
anônimo
10/07/2020 07h51
Todas as pessoas vão sempre ver o próprio lado, buscamos Isso pq passamos e não queremos ver os outros na mesma situação! Vc passou algo ruim e vai defender as pessoas que passaram pelo mesmo, assim são os humanos, movidos por suas emoções e sentimentos!
10/07/2020 01h40
Isso mesmo, continue colocando seu pescoço na forca por pessoas que cada dia mais regridem.

"Mas por conta de tudo que ja vivenciei, percebi que vejo mais o lado da mulher"
Sou homem e sei exatamente o que se passa na cabeça dos outros, por esses e outros motivos não defendo esses animais como se estivessem sempre certos.
Quando o assunto é estar certo ou errado, não defendo quem tem o mesmo órgão sexual que o meu, mas sim quem estiver com a razão.
10/07/2020 01h58
Já vi mulher fazendo um monte de merda por aí também e nem por isso acho que a maioria seja assim. Tem que dar razão a quem tem razão. A César o que é de César.
10/07/2020 09h33
E eu defendo os homens.
10/07/2020 01h32
Legal, agora mostra esses peitão aí
elas respondem
anônima
10/07/2020 01h42
Gostei do seu desabafo, até me identifiquei. Também cresci em um contexto parecido, acho que entendo esse seu sentimento.
Às vezes vejo mulheres se submetendo a cada coisa por causa de homem e o pior é ver outras mulheres apoiando isso.
Mas, não deixe se levar a defender mulheres só por ser igual a elas, tem muita mulher que não vale um real também.
anônima
10/07/2020 01h31
Advogada de família? rs
10/07/2020 01h54
Ta certa moça, mais isso acontece porquê a mulher errou ao achar um parceiro, as vezes é um moleque sem maturidade, tem homens muito bons nesse mundo,fiel e companheiro, eu acho que tem vezes que devemos ficar no lado do homem outras vezes da mulher.