Moço, eu sei que é difícil, mas não se preocupe com essas coisas.

A sociedade de hoje produz uma imagem do que é ser belo e se você é diferente, é rotulado de feio.

Não ligue para isso, seja você mesmo!
eles respondem
anônimo
10/07/2020 01h45
Depende se o olho for azul já eh bonito mesmo sendo feio entendeu? Se tiver olho azul já tá de hack...
10/07/2020 01h49
O problema é você se afastar das mulheres que gosta, ou de ter baixa auto-estima?