Pra vocês terem noção de como que o relacionamento já começou na merda, eu pedi ela em namoro 1 dia antes de oficializar o isolamento social, e tô sem ver ela até hoje. Por causa dessa sorte muito boa, nosso relacionamento só tá esfriando, e a unica forma que eu sei de esquentar as coisas a distância é "ESQUENTANDO PKRL" tlg... o problema é que ela quer ir devagar (tipo MT devagar) e eu não faço a menor idéia de como esquentar as coisas com ela, vcs tem alguma dica (que não seja ver ela, kk)

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/07/2020 02h56
Foda-se!

Namoro seu = problema seu.
10/07/2020 03h14
Realmente complicado amigo. Acho que o melhor a se fazer seria esperar a quarentena passar e ver ela pessoalmente. Porque mesmo que vc esquente as coisas por mensagem não vai ficar um clima bom entre voces depois disso. Falo isso por experiencia propria.
10/07/2020 12h27
Putz... muuuito azar... de verdade...
10/07/2020 12h30
Minha opinião, ela não gosta de você e não tem iniciativa pra recusar. Plus, ela ta de palhaçada com a sua cara.
eles respondem
anônimo
10/07/2020 02h56
Ela tá só esperando o galegão aparecer pra pular pra fora... Tente virar o ken humano...
anônimo
10/07/2020 07h39
Acho que tudo isso aí é um monte de desculpa sua pra justificar sua falta de sentimento e interesse! Minha opniao claro!