Mano, toda vez q eu vou conversar com um cara do pq ele n decide acabar com as punhetas,ele fala q n aguenta. Só q como vcs podem n aguentar se vc só vai ficar com libido se vc decidir ver site pornô ou focar em alguma coisa q da prazer? Gente o prazer n surge assim do nada né, entt como??? Pq vcs só n param de ver xvídeos ou algo q vcs saibam q dá prazer?

elas perguntam
17 1
eles respondem
anônimo
10/07/2020 07h35
Ai que vc se engana, vc não entende a mente dos homens! Vc não é homem pra entender! Mas é basicamente, nenhum homem procura site pornô pra ficar excitado, se ficarmos 2, 3 dias sem punheta o penis fica duro se forma involuntária, causa sensações de arrepio e aperto no peito involuntariamente, quanto mais tempo sem, mais os homens sentem. Até mesmo vendo mulheres de calça marcada no corpo. Não é questão de não largar, mas homens e mulheres têm corpos, mentes, nervos e sistemas completamente diferentes! Vc nunca vai entender o pq...não é algo que se controla! Porém não é algo ruim, se os caras não se masturbassem vc já ver como o número de estupros iria aumentar exponencialmente por aí! Da pra evitar? Claro, muitos conseguem! Mas não vejo a punheta como algo ruim! E algo que o corpo masculino pede, pq temos pau pra isso!
10/07/2020 07h26
De vez em quando decido parar mas nunca dura muito kkkk. Como n to namorando e n tenho sexo quando quero sobra punhetas, pornô evito ao Max...sobre libido se eu fico um ou 2 dias sem tocar fico de pau duro frequentemente.
anônimo
10/07/2020 06h33
eu fico do nada sim kkkkk e um homem com hormônios a flor da pele é um homem que não pensa direito kkkkkk tem q bater uma pra relaxar, pra pôr a cabeça no lugar
10/07/2020 06h32
Surge na memória
anônimo
10/07/2020 06h23
A energia sexual acumulada tem que ser gasta de alguma forma. Por natureza procuramos a mais fácil e prazeirosa.
Mesmo gastando energia com outras atividades, ainda assim sobra muito para essa atividade.
Não exagerando, não causa mal algum.
10/07/2020 12h33
Tô parando até com a punheta kk, mas tô indo de pouquinho em pouquinho

O porno eu já cortei por completo, mas ainda tenho uma pequena vontade de ver :(
anônimo
10/07/2020 08h10
Tem tanta coisa errada no seu raciocínio que dá até preguiça de responder...
24/07/2020 07h25
Minha energia sexual é forte, mas tento me controlar até pq masturbação vira vício
anônimo
24/07/2020 06h05
Mesmo sem abrir o site pornô estou aqui com o pau duraso pensando numa mulher que eu quero
anônimo
24/07/2020 05h29
Para os homens, um pensamento mais erótico, a libido vem na hora!!!
anônimo
24/07/2020 04h15
Para de se meter nas nossas punhetas e cuida da sua vida
24/07/2020 02h58
Depende que você dar pra mim todo o dia eu paro com a punheta
10/07/2020 09h50
Não tem nada haver com isso. Não precisa ver pornô para ficar com muita libido. Simplesmente quando se fica muito tempo sem se masturbar, a vontade só cresce a cada dia.
anônimo
10/07/2020 09h46
Só na sua mente todo mundo precisa de pornografia.
Masturbação é algo saudável e pronto. Não preciso ficar pensando em pornografia pra isso.
10/07/2020 08h18
Não tem como alguém solteiro parar assim do nada, em poucos dias o pau vai responder como se pensasse por conta própria, começa por já acordar duro todo dia. Precisa ter uma forma de esvaziar o saco senão qualquer situação que seja excitante vai despertar tesão em segundos.
anônimo
10/07/2020 08h03
Não consigo parar, passo uma semana sem mais aí quando volto bato 5 seguidas kkkkk aí não adianta de nada. Sou um homem com muito apetite sexual
anônimo
10/07/2020 07h40
Uma menina de shortinho que passa na rua já é motivo de punheta.
elas respondem
anônima
24/07/2020 02h52
Alá a guria querendo interromper o punhetão alheio, onde já se viu.