Minhas amigas dizem que caras tendem a fugir de relacionamento sério o máximo possível e, só entram em um quando querem algo(sexo). Já do lado masculino, ouvi dos amigos que as mulheres são extremamente carentes e que, em qualquer momento, vão querer transformar uma ficada em namoro, mesmo quando não é do interesse do rapaz.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
10/07/2020 08h55
O bagulho é louco.
anônimo
10/07/2020 09h07
Acho que isso é natural da natureza dos gêneros
anônimo
10/07/2020 09h09
Eu sou casado e já disse a minha parceira, se chegar o dia em que separarmos, só vou me relacionar com as garotas pra sexo! Não tenho a menor intenção de namorar ou ficar com alguém de novo!
10/07/2020 09h53
Cada lado pensa de um jeito.
10/07/2020 09h54
"caras tendem a fugir de relacionamento sério o máximo possível e, só entram em um quando querem algo(sexo)"

Isso não faz sentido. Fogem por quererem só sexo e entram... por sexo? Hã?
anônimo
10/07/2020 14h28
Não confunda as coisas

"vão querer transformar uma ficada em namoro"

Aqui você mesma já respondeu tudo. Os caras simplesmente não querem namoro, querem apenas sexo. Já elas querem namoro. Elas estão transando com a intenção de namorar. Já eles estão transando simplesmente com a intenção de continuar transando. Enquanto elas querem uma coisa, eles querem outra, e é aí que a coisa desanda.
anônimo
10/07/2020 14h30
Pode ser os dois
anônimo
10/07/2020 14h30
Pode vim com todo grude do mundo! Se eu gosto da mulher prefiro que ela esteja sempre por perto mesmo.