Nesse período do ensino médio pensava em me mudar para São Paulo para ser Bombeiro da Polícia Militar de SP. E vcs?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/07/2020 09h14
Psicóloga.
anônima
10/07/2020 09h49
Engenharia Química.
Atualmente não me vejo nessa profissão.
As coisas mudam, eu mudei muito.
eles respondem
anônimo
10/07/2020 09h19
Policial, da PF especificamente.

Pq gostava de aventura/combatividade, eu queria fazer os cursos da CORE, COMANDOS, BOPE, meu sonho de criança era ingressar no COT, a tropa Policial Brasileira mais foda de toda America Latina...

Mas hj eu penso diferente...
Tenho planos de estudar para concurso da Sefaz, ficar financeiramente rico e dá proseguimento a outros planos pessoais.
anônimo
10/07/2020 09h36
Ladrão hahaha
10/07/2020 09h38
Eu pensava em várias coisas, mas não tinha uma direção, mas sempre quis ser militar da marinha ou do exército.