Tem um cara, que parece estar interessado em mim, quando vai todo mundo comer, ele se senta de frente pra mim( e eu morro de vergonha de comer na frente dele), ele não fica me encarando nem nada, sempre está perto de mim. E etc.
Vcs ficam desconfortáveis quando algum paquera vê vcs comendo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
10/07/2020 10h09
minha filha se ele te vê comendo e não fala nada, voce tem q casar com ele kkkkkkk