Meu namorado vem broxando.. acho que das últimas duas vezes Foi logo após ele me chupar (não tinha ocorrido penetração), não é mal cheiro, acredito que ele se incomoda com outra coisa.. mas oq?

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/07/2020 09h33
O motivo mais comum é stress. Em casos de jovens inexperientes, ansiedade. E é claro, problemas fisiológicos que dificultem a vasodilatação. Não se culpa, deixa ele tranquilo e se a coisa ficar muito frequente, ele tem que ver um urologista, que vai fazer exames pra ver se há algo físico, ou encaminhá-lo para alguma terapia caso seja emocional.
anônimo
10/07/2020 09h33
Pode ser a mente dele, ou algum problema pessoal que ele tá enfrentando, problemas físicos, pode ser vários motivos, se continuar precisa ir ao médico
anônimo
10/07/2020 09h43
Depois que teve oral não continuraram?
anônimo
10/07/2020 09h46
Seu namorado e fraco e broxa! A culpa não é sua e dele que não funciona mesmo!