Namorei por 3 anos e a 6 meses ela terminou comigo. Eu era a parte que mais gostava e com isso sofri muito mais, não esperava por isso. Tenho tido dificuldades em conhecer novas pessoas porque sinto como se estivesse traindo mesmo estando solteiro e acabando com qualquer possibilidade de volta, o que não vai acontecer.

Quanto tempo alguém leva em média para se desapegar? Já aconteceu com você? Existe algo que acelere esse processo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/07/2020 09h56
O tempo varia de pessoa para pessoa...
Tente seguir com a sua vida... esqueça o passado!
eles respondem
10/07/2020 10h05
Namorei por 6 anos com uma garota, moravamos juntos... Tivemos um desentendimento feio, e ela decidiu terminar. Nos primeiros meses é bem dificil, a gente ainda sente ligação com a pessoa. Nessa fase é melhor evitar qualquer tipo de contato. Já se passaram 1 ano e estou bem mais tranquilo agora, já conhecendo outras pessoas. Sinceramente, acho que essa ligação com quem nos relacionamos é meio que pra vida toda, por fizeram parte da nossa história. A diferença é que com o tempo você passa a não sentir mais falta, só lembranças. A vida não para, segue em frente, voce ainda vai conhecer muitas pessoas e mulheres interessantes até o fim de sua vida... Abandone o passado, converse com seu presente, e abra os braços para o seu futuro!
anônimo
10/07/2020 09h57
Depende muito, eu já demorei 1 ano e meio, e era ficante ainda kkkkkk