Então pessoal, to meio perdido, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre minha vida. Tenho mais de 25 anos, no 8° período da faculdade de engenharia de computadores, moro e estudo em uma cidade longe da minha familia, eles me ajudam com o aluguel e despesas, sou solteiro, não tenho filhos, não sou muito de farra, não tenho outra renda que não a ajuda familiar... Sou bem de saúde, pratico exercícios fisicos, tenho facilidade com mulheres, pretendo prestar concursos federais... Não me considero alguém burro, e nem tão esperto. O que acham da minha vida ? O fato de estudar e não ter a própria renda me incomoda muito!

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/07/2020 10h51
Famoso drama do boy.
anônima
10/07/2020 10h01
Acho que você pode arrumar um trabalho.
eles respondem
10/07/2020 10h03
Tá melhor que imensa maioria do povo brasileiro. Não tem porque se incomodar, tua família tá te dando uma oportunidade que poucos tem, apenas faça jus a ela.
anônimo
10/07/2020 09h59
Pelo seu relato eu no seu lugar deixaria um pouco as baladas de lado, msm pq, vc msm disse que tem mais de 25 anos, não é nenhum moleque, já é um homem, focaria mais nos estudos e nos concursos que vc quer prestar.
10/07/2020 10h04
Muito melhor que eu. É uma vida boa. Aproveita a chance. Meu pai nunca que iria pagar nada pra mim.