No meu trabalho uma das maquinas deu problema e foi pressão para cima de todo mundo. Cheguei em casa com uma dor de cabeça miserável, e pela primeira vez acabei negando sexo.
Minha esposa ta estranha eu não queria ter acabar em uma DR mais vai ser o jeito.
Mulheres tem vezes na vida de homem que um abraço e compreenção melhor que sexo são raras mais existem.

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/07/2020 10h30
Mas você falou pra ela? Ela sabia que seu dia foi pesado? Não custa falar também, né?
Conversar um pouco pode evitar tanto desgaste desnecessário.
Ninguém tem a obrigação de adivinhar como o outro se sente.
Não ficaria paranóica nesse situação, a não ser que se tornasse frequente.
anônima
10/07/2020 10h11
Entenderia. Sem problemas.
eles respondem
anônimo
10/07/2020 10h22
kkk
10/07/2020 10h24
Sério que a tua ESPOSA tá putinha por tu ter negado sexo uma vez? Que baita casamento tu arranjou, hein.