gente, eu tô muito confusa com tudo isso.
Tive um namoro de 1 ano e meio, o meu ex tinha depressão certeza ( ele já falou em suicídio, sobre pressão dos pais, tem fobia social ( se sentia mal ao ir no mercado sozinho), mudava de humor constantemente e tinha muito medo de tudo. Mas ele não tem coragem de pedir ajuda, sendo q já falei pra ele ir procurar um psicólogo.
Estávamos bem um dia antes, super normal, ele disse que me amava que queria ficar comigo pra sempre. Aí começamos um assunto, aí do nada ele fala que não sente nada por mim, começou a falar umas coisas sem sentido, eu tentei contornar, mas não adiantou ... ele disse que queria ficar sozinho, e eu falei que duvidava da capacidade dele de terminar me olhando nos olhos, ele disse: é, eu sou um covarde e não tenho coragem. Depois disse que sabia que poderia se arrepender amargamente, mas precisava ficar sozinho. Gente, a ficha não caiu ainda, eu tô bem confusa, mas tô seguindo em frente

elas perguntam
9 2
eles respondem
10/07/2020 10h21
Tu se livrou dum relacionamento super destrutivo, pra ambos, inclusive. A prioridade do cara deveria ser ir atrás de ajuda, e não é responsabilidade de uma namorada levá-lo a isso, e sim da família. Entendo que tu deve ter sentimentos por ele e tá se sentimento mal, mas vai ser melhor pra ti e mesmo pra ele, acredite.
anônimo
10/07/2020 10h44
Ufa. Ele te fez um favor, agora vira a página e segue sua vida
10/07/2020 10h55
Situação complicada, né? Relacionamentos assim tendem a ter muitas brigas desnecessárias, e, aparentemente, você é super paciente com ele. Realmente ele pode se arrepender amargamente disso, não é toda mulher que tem paciência e aceita isso. Entendo também que isso seja um problema sério que ele sofre, mas enquanto você queria segurar a mão ele, ele preferia soltar. Isso não faz bem, tenho certeza de que não vai passar uma semana e ele vai te procurar dizendo que foi coisa do momento, mas te digo uma coisa: Não deixe a pessoa ter liberdade de ir e voltar quando quiser.
10/07/2020 11h07
Pode ser bipolaridade, só uma consulta pra confirmar.
Se for te digo q é difícil conviver com pessoas assim, o tratamento ajuda mas não muda muito essas alterações bruscas.
10/07/2020 11h15
Ah, acho que ele pensou não só nele, mas também em você. Com certeza ele sabia que era muito problemático e queria te deixar livre para achar um cara melhor. Entendo ele. O cara fez o certo. Bola pra frente.
10/07/2020 12h05
Moça, tu se livrou de uma enrascada braba, é triste, mas é a verdade. Vai ser melhor para ambos, agora o melhor a se fazer é seguir a sua vida.
anônimo
10/07/2020 10h16
Respeita a decisão dele e mostre a ele que precisa arcar com suas mudanças.
anônimo
10/07/2020 10h28
Ele tem fobia social e tinha uma namorada?
Essa pergunta e mais falsa que uma nota de 3
anônimo
10/07/2020 11h54
para ele é melhor ficar sozinho então. aceite.
elas respondem
anônima
10/07/2020 11h17
ele relacionamento só ia fazer mal pra vcs , ele precisa de ajuda e enquanto n se curar dessa doença n poderá te dar amor sendo que nesse momento ele não tem nem pra ele mesmo
10/07/2020 11h51
Foi melhor assim. Siga em frente!