to Doida pra transar a dias, e meu namorado vive cansado, a gente chega do servico 19hrs ai toma banho e tals, 20hr ele abre live de jogo ate as 22, ai eu fico cansada de esperar e vou dormir.
hoje acordei umas 5 horas da manha e fui mecher com ele ne, ai ele fingiu de besta, ai voltei a dormir e quando acordamos ele disse (desculpa amor eu estava com muito sono)
ATAAAAAAAAAAAAA VIU
TO CANSADA DISSO JÁ

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/07/2020 10h30
Não entre em depressão
anônimo
10/07/2020 10h43
Vc não tá cansada disso, afinal vc tá com ele ainda! Se estivesse cansada disso já estaria dando pra um homem de verdade e não brincando de casinha com esse garotinho
elas respondem
10/07/2020 10h49
Afeee ninguém merece, o cara prefere jogar do que dar uma.