Aqui na minha cidade usam o "pia" pra se referir a alguém e quando vou no açougue ou outros lugares me chamam de piazinho afs odeio ser chamado assim pq da a entender que sou um adolescente de 13 anos

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/07/2020 10h32
Odeio ser chamada de menina.
Kkkkk
Oh, menina!
A menina. ..
eles respondem
anônimo
10/07/2020 10h33
Tenho 35, as vezes, pessoal vem entregar coisas na minha casa e pedem pra chamar o GAMBLER, como se eu fosse outra pessoa mais velha ou o MEU PAI.

Pro frentista do posto é só "garoto".

Fui no prédio de uma senhora aí outro dia, o porteiro anunciou com "oi, tem um mebino aqui, Gambler, pode subir?".

Pensa só.