Me sinto sempre muito apática, desmotivada, muito sono, passo dias sem me cuidar, sinto fome mas n consigo comer direito.
O pior é que agr não tenho dinheiro pra buscar um tratamento.
Se eu arrumar um trabalho não sei como vai ser com essa desmotivação e tristeza que sinto.

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/07/2020 10h41
Você foi diagnosticada por um profissional?
10/07/2020 10h43
Primeira coisa, é melhor fazer um check-up, porque tu citou muitos sintomas físicos que abalam o emocional naturalmente. Tu pode estar com algum problema, e coisas bem simples como pressão, tireóide ou deficiência vitamínica podem causar desconfortos enormes. Caso não tenha nada, o próprio Clínico Geral vai te dar as dicas necessárias. Sei que é foda a questão da grana, o SUS tá totalmente sobrecarregado agora e já é lerdo normalmente. Mas a dica é essa, anônima.
anônimo
10/07/2020 10h52
Já tive, me sentia o pior que pode existir, hoje vejo que é pq eu deixava as pessoas me manipularem, como eu era tolo!
anônimo
10/07/2020 10h52
Nunca tive depressão então não sei o q sentem, mas é melhor vc ir se consultar e ver o q é
10/07/2020 11h08
Já tive e ainda parece que tenho resquícios. Nuca mais fui o mesmo. Parece que estou fadado a morrer assim. Não sentia vontade de ir a escola, todos os pensamentos eram de morte, nada fazia sentido, amargurado sempre etc...
elas respondem
anônima
10/07/2020 11h06
Meus sintomas eram: Tristeza, pessimismo, desânimo, pensamentos suicidas, não via mais graça em nada, só queria me isolar no meu quarto, não cuidava mais da minha aparência.
10/07/2020 10h46
Depressão é pior que isso que vc escreveu, mas pode ser indício.