Tenho 26 anos ,quero conquistar as coisa ir pra cima mais não sei o que fazer,não ambição de maldade de fazer maldade

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/07/2020 11h41
Tenha ambição uai, se você não fizer quem vai poder fazer por você?

Levanta a bunda dessa cama ai , vai fazer uma caminhada , faça algo produtivo do seu dia
fica deitado chorando as traças não vai te levara nada
10/07/2020 13h38
antes você precisa ter certeza do que você quer
anônima
10/07/2020 13h47
Só querer não adianta
eles respondem
10/07/2020 13h37
As vezes agente fica sem vontade fazer nada, ai pensamos que somos incapaz para tudo e acabamos entrando em depressão, teve uma época da minha vida que u não queria fazer mais nada, só queria ficá só e não tinha ambição para nada, graça aos meus pais e a minha ex. que me ajudou a luta e vence a depressão, foi a partir dai que eu comecei a enxergar a vida de outro sentido e procurei a ter mais ambição para as coisas , mais se não fosse as pessoas q estava ao meu lado nem sei o que seria de min, porque sempre fui calado, mais hoje em dia procuro ser feliz e correr atrás dos meus sonhos e estou sempre do lados de pessoas que gosta e se importa comigo.

Um Conselho para vc: @anônimo, Não tenha medo do fracasso, procure a curtir a vida sem medo, esteja sempre ao lado de pessoas que querem o seu bem e que sempre estão te ajudando e te incentivando

Desculpe o texto longo, mais já passei por isso e sei q não é fácil.