eles respondem
Eu sofri muito no 6° e 7° ano, então eu comecei a parar de ligar pra isso... Eu fiquei com medo disso continuar no ensino médio então quando fui pro 1° ano eu mudei de colégio, e comecei a me "soltar" mais, eu era muito tímido e passei a tentar mudar isso, resultado, eu me tornei popular no colégio e todo mundo me conhecia e respeitava, acabou que eu era muito popular e meus melhores amigos era muito populares também e eu nunca mais sofri bullying, parece qua quanto mais eu mostrava como eu era de verdade mais eu tinha amigos e esse negócio de bullying ficava no passado... Só que infelizmente nem todo mundo tem a sorte que eu tive
Exclusão sim, mas agressão direta não, porque eu tinha experiência vileira. Eu ameaçava de morte e intimidava mesmo. Fui o único aluno do primeiro ano da escola da Brigada Militar que não levou o "batismo" dos playboy de merda, tô esperando até. Bando de cagão de merda.
Não, como eu fazia as atividades e emprestava pra todo mundo, nunca mexeram comigo pra n perderem a fonte de respostas. Mas tinha um cara no ensino médio que tirava um espinho de um cacto no pátio e saia furando a geral, sempre passava longe dele, ainda bem que nunca me furou kk.
Hoje tenho medo de pipoca, porque me chamavam de cabelo de pipoca.
Como um CUZÃO. Era para eu encher a porrada nos fdps
Sofri bullying no 1º ano do ensino médio. Devolvia e zoava os caras também.
Ficava um ping pong, um zoando o outro até que viramos amigos kkkk
"Virei amigo dos meus abusadores
Apanhava todo santo dia de um grupinho de 5 caras. Foi assim até quase me matarem espancado. Como deu polícia eles nunca mais chegaram perto de mim
Descia a mão na cara dos moleques. Nunca abaixei a cabeça pra filho da puta nenhum.
Quando era pequeno sim,mas sinceramente eu apenas ficava na minha.
Sofri bullying a vida toda. Sempre fui introvertido e tímido então, não reagia mesmo. Ficava calado e triste. As vezes chegava e chorava.
Já... ficava puto com a zoeira e demorei pra aprender a ignorar.
Já, sempre fui um deus grego, as pessoas tinham inveja disso, mais me vinguei de todos, teve um que eu coloquei ele de cabeça pra baixo dentro de um latão de lixo.
Na minha época de escola, que já faz um tempo kkkkk, nois metia a mão na cara e resolvia ali msm
elas respondem
Já. Eu era a isolada do ensino medio. Tinha mta espinha no rosto e me chamavam de Chokito. Odiava. Eu somente evitava as pessoas. No meu caso foi positivo pq foquei nos estudos, passei no vest, saí do interior e moro na capital, enquanto as gurias de lá ficaram por lá mesmo, se entupiram de filhos, não tem emprego e precisam pedir money pro marido até pra comprar batom HA-HA :D
Vamos dizer que sim, havia um guri da minha sala que gostava de mim e eu não gostava dele, ele fazia de tudo pra chamar minha atenção... Então ele começou a fazer bullying comigo. Eu corria atrás dele e dava um tapa na cara dele. Mas depois parei de fazer isso e comecei a não me importar com as atitudes dele.
Na escola, não. Todo mundo tinha apelido lá, inclusive eu, então não considero bullying. Mas sofri dos meus tios, eles sempre me chamavam de magrela, ficavam medindo a finura do meu braço, do meu pescoço, das minhas pernas, riam do tanto de comida que eu colocava no prato.
Sim. Na 4/5 série tinham uns meninos q viviam me perseguindo. Eu revidava sempre fui muito desaforada. Aí a partir da 6 foi tranquilo.
Eu já sofri bullyng sim moça, mais eu nem ligava sabe, eu chegava em casa chorava, mais na escola não ligava muito.
Cara vc ainda tá apegada nisso?
Ja né, mas hj sou formada. Eles são uns sem futuros.
Sim. Fica triste e tentava ignorar. '-'
Sim, tentava não ligar, mas nada adiantava.
Já, no ensino fundamental menor e maior, pior fase da minha vida.