e eu que tenho um bom passado (virgem, bv, 23 anos) e um bom futuro e ninguém quer?
10/07/2020 12h23
Já vi muito usuário aqui dizendo que é virgem e blabla e tem dificuldade de encontrar namorada (o) então não, isso aí depende de vários fatores. O que é considerado "bom passado" pra vc pode não ser pra outro homem.
anônima
10/07/2020 19h36
Eu não tive muitos relacionamentos na vida, mas se vc soubesse o passado da mulher pela qual eu fui trocada. Não tinha nem terminado os estudos.
eles respondem
10/07/2020 12h21
Sim, mas em partes acho que a mulher também se preocupa com o passado do homem
anônimo
10/07/2020 19h26
Hoje em dia tem uns caras que parecem ter orgulho de namorar mina rodada. Eu não curto isso. Se for para casar com uma rodada, prefiro ficar solteiro.
10/07/2020 12h23
Bom passado é o que, ser virgem pura, recatada e do lar? Que bobagem do caralho.
anônimo
10/07/2020 12h24
"Mulher com bom passado": beata, boba e sem personalidade, do jeito que um beta ruim de cama gosta.
10/07/2020 20h06
Até certo ponto o passado é importante sim; a mulher não precisar ser uma freira, mas também não pode ter 4 filhos de 4 pais diferentes rs
anônimo
10/07/2020 20h36
Escolha sua classe:

Tipo 1 EuroCuck
-Come soja.
-Apoia o feminismo.
-Apoia o movimento negro e o BLM.
-Luta contra o Facismo.
-Compartilha a esposa com outros homens pra combater o "machismo".

Tipo 2 Conservador Cristão
- Tem amante, mas paga do defensor da "família tradicional".
-Acredita que luta contra o comunismo, mas, na prática, não faz porra nenhum.
-É um homem branco e apoia a família tradicional cristã da "branquinha com o negão", pq, pra ele o que importa são apenas os valores e nada além disso.
-Apoia politicamente medidas políticas e geopolíticas que vão fuder ele, os filhos dele e nem sabe disso.
-É corno e não sabe.

Tipo 3 Macho Alfa Fascista
-É bem sucedido financeiramente.
-É inteligente.
-É fiel a esposa.
-É um bom pai.
-É machista, racista, xenófobo, homofóbico, transfóbico e antissemita mesmo... ele não tá nem aí.

https://i.ibb.co/KWZGNZh/20200507-102957.jpg

Tipo 4 O Ancap Safadão
-Bem sucedido
- É dono de várias empresas e tal...
-Tem 1 esposa e mais de 10 Amantes...
-Não tá nem aí pra política, enquanto não estatizarem a empresa dele, pode explodir o resto do mundo.
-É contra imposto (e isso já faz dele alguém respeitável).

10/07/2020 19h28
Eu busco um bom passado e um bom futuro, não quero uma mulher que se conforma com pouco e não tem ambição.