Bom , terminamos o relacionamento a quatro dias devido a muita briga por coisa boba ! Então ele optou por dar um tempo na relação ! Ele enviou mensagem a todos da minha família(Por respeito) dizendo que precisa deste tempo! Antes de pararmos de nós falar ele disse que ME AMAVA !
No dia seguinte continuou mandando vídeos como se fôssemos amigos e eu como queria esquecer tomei a iniciativa de perguntar o pq daquilo e se ele estava confuso , porém ele afirmou que não é que estava mantendo contato por “gostar e se preocupar” comigo !

Ontem fui ao salão e fiquei lindaaa , hoje postei uma foto e acrediteeeeeeem , ele comentou !
Você acham que tem volta ? Ou que ele está brincando comigo?

Obs:Namoramos por 10 meses

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
10/07/2020 13h06
Pra que vc quer uma volta?