Moço,

Acredito que as pessoas vem tentando se manterem mais reservadas, vivemos em um mundo cercado por violência e por intolerância...As pessoas têm medo de se expôr e serem motivo de chacota ou represália.
anônima
13/07/2016 15h10
Acho que não, só estão mais fechadas ou distantes por ser mais fácill se expressar por meio das novas mídias.
eles respondem
13/07/2016 14h54
Não faço ideia. Mas uma coisa eu percebi. As pessoas estão ficando cada vez mais caseiras. E não só por conta do conforto das tecnologias, mas também por causa da violência que tem aumentado bastante.
anônimo
13/07/2016 14h43
Sim, principalmente por conta das novas tecnologias
anônimo
13/07/2016 14h59
Sim, inclusive eu.