Isso é verdade?

Tipo o marido quer sexo, mas elas não querem ou não aguentam no mesmo ritmo.

elas perguntam
5 0
eles respondem
10/07/2020 12h37
Tenho visto muito o contrário.
Homens nao dando conta.
10/07/2020 12h37
Comigo isso é verdade.
10/07/2020 12h38
Ninguém sabe isso como verdade científica, mas creio, pela minha convivência com as pessoas, que isso seja bem distribuído entre homens e mulheres.
anônimo
10/07/2020 12h39
Procede, sei que essa frase é muito errada, mas quem não dá assistência, perde pra concorrência.

Mesma coisa homem que não dá conta de mulher fogosa, uma hora ela cansa do sexo merda e do cara nunca estar disposto e arruma outro na rua.

É assim que as coisas funcionam e não devemos, tapar o sol com a peneira.
10/07/2020 12h41
Procede com toda a certeza