Estou confusa não sei o que fazer e sinto que posso perder um possível relacionamento. Então, a questão é a seguinte estou ficando com um cara e ele tem uma certa independência, mora sozinho, tem carro e etc. Eu moro com os meus pais sou filha única e dependendo financeiramente deles, apesar de ter 23 anos ainda tenho que dar satisfação para onde e com quem vou.
Esse cara mora longe da onde eu moro e fica me chamando para ir dormir na casa dele (já transamos algumas vezes), mas eu sempre falo que não posso dormir, pq eu não acho certo ir dormir na casa dele sendo que ele não tem um relacionamento sério comigo e disse que posso ficar um dia na casa dele.
Falei que iria no fim de semana na casa dele, mas não sei se devo ir ou não, gosto muito dele mas gastar um dinheiro para ficar com ele e sem esperança de que possa virar um relacionamento me deixa confusa.
Quero dicas e conselhos, estou muito confusa pq não sei se vale a pena todo esse esforço, mas eu estou muito afim dele.

elas perguntam
8 5
eles respondem
10/07/2020 12h39
"eu sempre falo que não posso dormir, pq eu não acho certo ir dormir na casa dele sendo que ele não tem um relacionamento sério"

Tu transa com o cara, mas "não é certo" dormir na casa dele? E tu tem 23 anos de idade?

Jesus...
anônimo
10/07/2020 12h40
Tenta convidar ele pra vocês fazerem outras coisas além de você ir na casa dele, sair, passear em algum lugar, se ele aceitar ele também deve ter intensão de levar pra frente.
anônimo
10/07/2020 12h50
Dentre os cenários, o mais benéfico é você ir.

1) Não indo e com relacionamento futuro= fica sem sexo e vai ter relacionamento
2) Não indo e sem relacionamento futuro = pior cenário
3) Indo e com relacionamento futuro = melhor cenário
4) Indo e sem relacionamento futuro = tem sexo

O fato de você dormir ou não é,provavelmente, irrelevante para ele no quesito de ter relacionamento. Ou seja, caso ele queira, ele vai querer independente de você ir, assim como caso ele não queira. Essa variável você não controla.

Você indo e fazendo sexo, pelo menos vai ter algum momento prazeroso (supondo que vocês se dão bem nessa parte, se não houvesse compatibilidade, provável que vocês não já tivessem feito algumas vezes e você querer relacionamento).
10/07/2020 12h53
Acho que você só deve ir dormir na casa dele namorando. Ficando acho meio sem sentido nesse caso
10/07/2020 12h43
Vai pra casa dele até porque vcs já transam mesmo, essa preocupação toda aí é viagem sua.
10/07/2020 12h47
Tá na hora de dar uma folga pro teus pais, não acha? Como quer liberdade se depende deles pra tudo?!
Se você quer namorar com ele, joga a real. Ele já te casa, carro, talvez só queira transar mesmo
anônimo
10/07/2020 12h39
Vergonha na cara de arrumar um emprego e sair das custas dos pais não tem, né?
10/07/2020 13h33
Dá logo na cama dele e dorme por lá mesmo.
elas respondem
anônima
10/07/2020 12h39
Então.. reflita um pouco.. e pense.. ele já demonstrou com atitudes que pretende namorar com Vc? Faz quanto tempo que vocês ficam? Ele já deixou claro que quer relacionamento? Dependendo das suas respostas vc já vai saber se vale a pena continuar com ele..
10/07/2020 12h45
Vai lá boba rsrsrs
10/07/2020 12h52
Só o tempo dirá se o lance de vcs tem ou não futuro.
Se vc está curtindo e ele tbm, entregue-se a esse amor.
É complicado cobrar algo que nem ele sabe se quer dar continuidade. Isso é chato.
Aproveite esse para ir conhecendo ele, analisando se vai ou não valer a pena.
Viva o agora sempre.
10/07/2020 13h00
Se você não acha certo dormir na casa dele, por não terem um relacionamento sério, não deveria nem ter chegado aos finalmente, dormir é o de menos aí.
anônima
10/07/2020 13h34
fala que vai dormir na casa das amigas e pede pra ele vim te buscar de carro em algum ponto, comigo funciona
E tu já transou com ele mesmo, dormir lá é o de menos.