Pessoal... estou com ele há 2 meses, nossa química é muito forte e nosso sexo é bom. Sempre consigo gozar mais de uma vez com penetração, na vdd várias vzs. Ele tbm é louco por transar cmg. O problema é que até hoje ele só fez oral em mim umas 3x e percebo que quando faz oral o penis dele fica “meio mole”, também nao sinto aquele deseeejo dele de fazer. Os outros 2 caras que me relacionei sempre adoraram me chupar, demonstravam muito tesão nisso e passavam um bom tempo ( e claro q eu adorava). Ele além de não demonstrar tesao me chupando, não faz um oral muito bom e ainda dá uma leve broxada. Isso é normal?? Como posso resolver isso?

Obs: não é questão de higiene. Sempre fui bem cuidada e nunca tive problema c outras pessoas.

elas perguntam
13 3
eles respondem
10/07/2020 12h45
O cara não gosta, só isso. Tá tentando te agradar.

Sobre não ficar com ereção, não significa que o cara tá com tesão ou não. O oral é muito mais psicológico pra quem faz.
10/07/2020 12h57
Ele apenas Não tem muita tara por isso, nada mais. Tem mulher q no máximo da uma encostada pra dizer q não fez, então, é da vida. Se ele quiser, ele pode mudar Isso, mas vc vai ter q ajuda-lo demonstrando q gosta, falando como gosta e instigando o cara a fazer.
10/07/2020 12h46
Agradece o bom nas outras coisas. Tá querendo alguém perfeito?
10/07/2020 12h47
Paciência...ele não gosta. Da mesma forma que algumas mulheres não gostam de anal, paciência...
10/07/2020 13h31
Se ele não gosta, é só respeitar.
anônimo
10/07/2020 13h41
Opção dele não gostar de oral
anônimo
10/07/2020 21h38
Normal. Nem todo homem gosta de fazer sexo oral.
anônimo
10/07/2020 12h50
Ele não gosta.
10/07/2020 13h05
Ele cai nas estatísticas do que não gostam de chupar sua mulher... Não que seja um defeito, questão de preferência... Poderia até, quem sabe, conversar isso com ele
anônimo
10/07/2020 13h05
Hmmmmm ele não curte chupar!
10/07/2020 12h46
Tem cara que tem nojo de fazer oral (cara esquisito)

Tenho um amigo assim e nunca entendi pq

Obs: Ele gosta de receber mas odeia fazer
anônimo
27/12/2020 23h01
Pra ele, o clitóris é um micropenis.
Então mexe com a masculinidade dele por a boca ali.
anônimo
27/12/2020 23h06
Minha namorada gosta e faz questão de me chupar mas não deixa eu chupar de jeito nenhum. O estranho é que ela nega que não deixa mas não deixa mesmo, já tentei de tudo.
Falei pra ela que só vai me chupar de novo se deixar eu chupar também.
elas respondem
anônima
10/07/2020 13h44
Nem todo mundo gosta de fazer oral. Fiquei com um cara que nunca fazia oral em mim, mas éramos exatamente como vc e seu namorado, com uma química perfeita, mtos orgasmos e eu nem via motivo p cobrar isso dele. Não se mexe em time q ta ganhando. Um monte de mulher tbm não curte fazer oral, é assim msm.
anônima
10/07/2020 13h00
Não, não gosta.
Busquem juntos outras formas de prazer. Nem todo mundo gosta de fazer oral.
anônima
10/07/2020 22h53
Só eu que acho estranho um homem não gostar de fazer oral na mulher?