Talvez o fato de darmos descanso pra pessoa sumindo com a nossa existência deixe a pessoa mais aliviada e em paz, então não vê necessidade de bloquear, pq vc já bloqueou e não haverá mais encheção de saco.

No caso eu estressei a pessoa e ela foi grossa e insensível, fiquei triste, ela foi indiferente e eu bloqueei. Enfim, vida que segue.

Mas mesmo essa pessoa falando que perdeu a cabeça e que queria me ouvir eu resolvi bloquear porque a pessoa era tão ou mais doida do q eu.

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/07/2020 12h49
Pq as vezes o problema é só seu, já aconteceu comigo, tinha um cara que me odiava e nem fazia ideia de quem era ele
10/07/2020 12h50
Por que ela gosta de você...ou pelo menos gosta de conversar com você!
10/07/2020 17h03
Nesse caso que você sitou, acho que ela não te bloqueou porque tem sentimentos por você. Mas existem casos que a pessoa não bloqueia de volta porque você é ou se tornou indiferente na vida dela. Como dizem: "Não fede e nem cheira."
elas respondem
10/07/2020 16h59
As vezes nem percebeu que foi bloqueada, vida que segue.
anônima
10/07/2020 17h02
A pessoa nem percebe que foi bloqueada.