Uma cara hoje começou a me provocar onde eu estava almoçando com uma colega, eu deixei quieto, na volta ela me disse que parecia que eu estava com medo dele, falou que homem que é homem tem que se impor, que eu deveria ter peitado o cara e fazer ele ficar com medo.
Qual a opinião de você sobre isso?
Por que já aconteceu outras vezes e eu sempre evito briga. Mas acham que eu deveria peitar?

eles perguntam
8 13
elas respondem
10/07/2020 16h12
Quer perder o seu tempo com ele?
anônima
10/07/2020 14h20
Essa sua colega é uma cobra. Evite brigas desagradáveis
10/07/2020 14h16
Com toda certeza vc fez o certo em não "peitar", seria muita imaturo da sua parte se tivesse o feito...
anônima
10/07/2020 14h10
Eu evito o máximo brigas.. detesto..
anônima
10/07/2020 13h46
Não
anônima
10/07/2020 13h44
Nossa, todo dia uma historinha
10/07/2020 13h43
Não... pra q brigas desnecessárias? Sinal de imaturidade. Só tem necessidade de se impor se for um motivo sério.
10/07/2020 13h37
não, ficar arrumando briga por qualquer coisinha é coisa de gente estúpida
eles respondem
10/07/2020 14h12
Cada vez fica menos crível essas "histórias" que tu posta aqui. Se quer saber a opinião das pessoas sobre situações hipotéticas, ao menos seja sincero, esse negócio de que sempre acontecem coisas bizarras contigo, todo santo dia, não faz nenhum sentido. Ou tu tá paranoico e ouvindo vozes.
anônimo
10/07/2020 13h41
Demostração de agressividade dessa maneira me parece justamente ao contrario, ele se sente intimidado com você.

*Por exemplo esse que me segue para me da deslike em tudo, se sente intimidado*

:D kkkkk
10/07/2020 13h47
Acho que você fez certo. Não gosto de brigas. Faço o máximo pra evitar.
10/07/2020 16h11
Eu odeio briga, mas eu já briguei em colégio... Apesar de eu ser super pacífico eu nunca tive medo de homem hahaha
anônimo
10/07/2020 16h10
Gozado. Eu não pensava que você fosse adolescente ainda...
10/07/2020 16h09
A sociedade cobra muito isso, se você não peitou é porque não gosta de confusão. Tem certas coisas que é melhor deixar pra lá, hoje em dia tudo é motivo pra matar. Eu por exemplo sei qual é o meu limite, já o dos outros não conheço! É como disse uma colega minha de serviço: "Quem tem medo vive mais!". Concordo plenamente com ela.
anônimo
10/07/2020 14h27
Melhor um covarde vivo do que um herói morto, não brigo com ninguém, mais se faltar o respeito nada q dois tiros não resolva kkkkkkkk
anônimo
10/07/2020 14h20
Eu peitaria se estivesse 1000% confiante, caso contrário, não.
10/07/2020 13h32
Que tipo de provocação? Se for apenas uma encarada, eu deixo quieto. Não ligo pra isso. Só tomaria uma atitude se o cara cruzasse a linha do desrespeito.
10/07/2020 13h46
Quem tem, tem medo. Ficar brigando por coisa desnecessária não é se impor, é ser burro.
anônimo
10/07/2020 13h45
Eu procuraria evitar a briga pq não gosto de brigar mas se me agredir ou encostar de forma grosseira em mim já era
10/07/2020 13h40
A única vez que decidi peitar levei um soco no olho.
Mas dependendo da situação claro que deve se impôr, por exemplo se xingar a mãe. Mas nesse caso eu acho que você fez o certo, sua amiga deveria ter peitado então.
10/07/2020 13h37
Pessoas descententes evitam brigas, ela falou porque não é com ela. E outra quem provoca é porque já ta preparado pra briga fisicamente, com arma ou amigos pra ajudar.