6.72K  09/03/2016 13h45

eles perguntam
6 4
elas respondem
26/07/2014 23h40
Nada! Quem tem sentimentos quer demonstrar, quer falar, contar o q sente...
26/07/2014 23h49
Isso vai de cada um, é dificil vc esconder tdo q sente, quem se importa, msmo as vezes ñ querendo vai demonstrar isso com atitudes, olhares e palavras.
27/07/2014 00h11
Não digo que se importam mais . Nem todas as pessoas que expõem o tempo todo o que está sentindo são as que mais se importam ,acredito que quando gostamos mesmo de alguém não há necessidade de demonstrar o tempo todo ,afinal quando se está com alguém o parceiro já sabe dos seus sentimentos . Digo por mim ,eu até gosto de demonstrar ,um exemplo ,estou interessada em um rapaz ,quero demonstrar isto,imagine se eu ficar o tempo todo o elogiando,falando que acho ele legal,que o admiro e bla bla bla,isto é chato ainda mais quando o oposto não quer nada .Eu parto do princípio que demonstrar é necessário sim,porém com moderação e respondendo efetivamente sua questão esconder sentimentos não é sinal que se importar mais, acredito que até seja ao contrário , se importar menos ,o melhor é dosar esta demonstração nada em excesso é legal ,quem se importa mesmo demonstra com cautela seu real interesse.
anônima
27/07/2014 01h03
Depende da pessoa, tem gente q demonstra demais através das palavras, mas nem sente tanto. Tem gente q não diz muito, porém sente mais.

Para se ter uma resposta clara e objetiva a respeito é só observar a pessoa em questão.
27/07/2014 23h07
É muito relativo... Existem pessoas que falam muito, mas não sentem nada (bla bla bla), e as que pouco falam, mas sentem muito e tentam demonstrar isso. E também as pessoas que pouco falam por não sentir nada mesmo, e as que muito falam pq sentem de verdade e gostam de expor abertamente isso.
09/03/2016 13h45
Depende muito de cada um! Tem gente que não demonstra por medo de se arrepender e tem quem realmente não sinta, então é muito relativo da personalidade da pessoa mesmo.
eles respondem
anônimo
26/07/2014 22h56
Kra, é o seguinte, nem sempre isso é verdade, depende da pessoa, tem pessoas que gostam de uma outra pessoa, e gosta de deixar isso bem claro para ela, para ter mais chances " num caso de relacionamento", no sentido amizade, as vezes pode até ser real, pq a maioria amigo das pessoas, não sei se você percebeu, mas são hipócritas, dizem coisas e depois fazem outras, contradizem a si mesmas, elas tentam enganar elas mesmas e os outros com discursos falsos, para se auto vangloriar!!, a pessoa que se importa com você, ela ira ter provar em atitudes, e não palavras, palavras são só palavras, Ex: sua mãe te enche o saco, ai você manda ela para aquele lugar, mas no fundo você sabe que ama ela, mesmo xingando, e que faria de tudo por ela!... por isso não confio muito em pessoas, que demonstram ser bonzinhas e compreensivas demasiadamente, pq quem ama, critica, quer ver teu bem , aquele que não ama, concorda com tudo o que você diz, pq seu objetivo é te agradar para ganhar algo em troca, e não pq te ama de verdade e quer ver teu bem!!!.. reflita sobre isso!...
anônimo
26/07/2014 23h46
Muito relativo. Há casos e casos, eu por exemplo, não sou do cara que fica demostrando afeto sempre, acredito que com minhas atitudes seja de fácil visualização todo meu afeto por x pessoa.
Já se eu não demonstrar nada, não ter atitudes e foda-se, já deu pra entender.. rs
27/07/2014 00h58
Não! Ela pode importar do mesmo tanto.. Mas importar mais não..
anônimo
29/05/2015 14h02
Eu sou meio assim,não é que eu não goste de demonstrar eu as vezes não sei!!
Sabe aquela hora que qualquer um iria abraçar outra pessoa seja por uma coisa triste ou coisa felz?
Eu fico meio sem saber o que fazer sabe..e estranho eu sei mas como mudar isso?
Posso parecer meio seco mas me preocupo muito com os outros mas fico mais a vontade colocando a mao na massa sabe ajudando literalmente.