Seguinte, nao sei oq fazer da vida, que faculdade e tals, nao quero trabalhar para os outros a vida toda, quero ter meu proprio negocio, estou pensando aqui, nao sei se inicio faculdade de Empreendedorismo ou administracao, oq vcs acham???
vcs tem faculdade?? de que??

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
10/07/2020 13h49
Tem o curso de tecnólogo em Gestão Financeira no SENAC, que parece bem interessante no seu caso, pois é curso superior e tem um foco mais específico em finanças. Além disso, dura apenas dois anos.
10/07/2020 13h53
Se você quer ter seu próprio negócio e ser independente não necessariamente precisa de uma faculdade. Talvez seja mais interessante tu descobrir primeiro qual negócio deseja ter