Absolutamente todos os caras que eu conheço tanto amigos quanto ficantes tem amigas de uma faixa etária específica (14 anos) e tem alguns que consideram elas melhores amigas e eu fico pensando (como ele consegue considerar aquela criança como amiga? Porque eu conheço ela e é uma criança) ou até pior, começam a namorar e assumem
Eu não entendo como isso acontece tanto

elas perguntam
14 5
eles respondem
10/07/2020 14h03
Cara, isso me dá nojo.
10/07/2020 14h13
A lei diz 14...
10/07/2020 13h56
Também não entendo.
anônimo
10/07/2020 14h06
Porque ainda não foram presos para uns cara de 30 e 40 pegarem esses novinhos!
10/07/2020 14h05
É mais fácil, as da mesma faixa etária são bem mais exigentes.
10/07/2020 14h05
Hum... Me parece inveja por essas tais crianças conseguirem eles e você não.

Sério, por conta dos corpos estarem se desenvolvendo, as curvas dos corpos dessas meninas e também é mais fácil para esses carinhas conseguir uma de 14,15. Normalmente meninas dessa idade desejam um homem um pouco mais velho do que ela, um cara com seus 20 anos não vai perder de pegar elas né? Como elas preferem homens mais velhos, esses de 20+ não vão perder a chance. Não vão mesmo.
Aliás, também as mulheres da idade deles ou até um pouco mais velhas já tem experiência com a vida, sabem os erros delas no passado e durante o tempo, as mulheres se tornam mais seletivas. Justamente pelo amadurecimento, mudança de gostos, passou da fase da adolescência e etc.
Claro que um carinha de 20+ vai optar por uma de 14 nessas condições, além de serem atraentes para eles, tudo é fácil.
10/07/2020 15h26
Acredito que seja pq meninas de 14 anos se sentem importante quando caras mais velhos dão atenção pra elas. Qualquer coisa que esses caras falam as impressionam. Como mulheres da idade deles, normalmente eles tem que se esforçar um pouco mais.
10/07/2020 15h13
O que tem de menininha de 14,15,16 anos atrás quando tu chega nos 20 não é brincadeira. Pensa como se tivesse uma hierarquia, essas meninas mais novas estariam abaixo desses caras, então fica mais fácil pra eles. Moralmente falando eu acho errado...
anônimo
10/07/2020 14h49
Mano eu tenho 19, e as de 14 e 15 anos, tudo se atrai por mim kkkk, eu não me relaciono com meninas nessa fachetaria.
anônimo
10/07/2020 14h25
Porque são mais inocentes, esses caras ai sabem manipular melhor, fazer a menina ficar apaixonada. São uns bostas.
anônimo
10/07/2020 14h07
chave de cadeia
anônimo
10/07/2020 14h04
São pedofilos e as garotas que aceitam namorar com eles são piores que eles @
anônimo
10/07/2020 14h12
14 é muito pouco, espero que vc tenha dado uma mentira aí

Tem uns homens que só quer casar com mulher virgem, então eles vão atrás de menores de idade pra isso

Tem uns homens que quer ter seu ego inflado e nada melhor que isso pre adolescentes que sonha com o príncipe encantado ainda

E última coisa, muitas mulheres só quer ficar com cara mais velho, então eles não vão ter oportunidade com pessoas da mesma idade
10/07/2020 15h15
Eu tenho 17 e as de 14 são muitooo mais fáceis, só que eu prefiro não me relacionar, agora as de 15 eu pego, tô nem aí, mas quando eu tiver 18 vou querer com no mínimo 16 e por aí vai
elas respondem
anônima
10/07/2020 14h13
Meninas mais novas são mais fáceis de iludir
10/07/2020 14h07
Sinceramente? Pra mim demonstra uma falta de capacidade de conquistar mulheres da própria idade. É muito mais fácil conquistar e ser idolatrado por menininhas de 14 anos, q acham o máximo caras mais velhos! Não precisa ter muitas qualidades. Já uma mulher mais velha exige um pouco mais do cara. Além de tudo, 14 anos pra mim soa bem pedófilo. Repensa seus amigos!!!
anônima
10/07/2020 14h07
Porque elas são mais fáceis de manipular.
anônima
10/07/2020 15h19
Esses caras são uns vagabundos e imaturos. Vivem em portas de escolas, quando deveriam estar trabalhando. E é muito mais fácil ludibriar essas meininhas que não viram nada da vida.
anônima
10/07/2020 14h35
Pk ele gosta das mais novinhas