Imaturos, e idiotas demais para elas?

E pq homem geralmente releva tanta coisa quando a mulher tem um rostinho bonito e corpo atraente?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
10/07/2020 14h27
Construção social, mulheres sempre acha q ficar com cara mais velho demonstra que ela é mais madura e tals, dês de pequenos mulheres tenta mostra que já são grandes enquanto o homem nunca se preocupa com isso

Ela fala de imaturidade mas é só pra ter desculpa, conheço muito mlk de 16 anos que é mais maduro que um de 25 e sabe qual elas ia escolher? O de 25 pra monstra q elas q são maduras e tem capacidade de ficar com um cara mais velho