acontece que fiquei com um cara que conheço faz tempo e antes da gente fica em nossas conversas ele perguntou se eu ja tinha ido ne kkkk falei que nao e a outra vez falei a mesma coisa mais a verdade e que nao sou mais virgem e ele sabe que eu ja namorei e no dia que ele perguntou isso pra mim falei o porque ele queria sabe ele disse que ja poderia ter acontecido ne porque eu ja namorei entao falei que so porque ja namorei nao quer dizer nada a gente ficou semana passada e ele falou pra mim que eu deixei ele com tesao e ele disse que quer ser meu primeiro em tudo porem nao sei oq fazer se digo a verdade ou nao ele falou que quer ver se dar certo e entao a gente namora o que vcs acham gente ele ja marcou outro encontro e disse que vai ser muito especial

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
10/07/2020 17h23
No começo eu não entendi, e no final parecia que eu tava no começo.
anônimo
10/07/2020 17h16
Dica N° 1 - Use ponto final e vírgula.
Dica N° 2 - Diga a Verdade.
Dica N° 3 - Em um texto não repita as palavras constantemente.
10/07/2020 16h18
Fala a verdade, vai ser melhor
10/07/2020 16h20
Sofro de ler um texto desse tamanho sem pontuação.

Fala logo pra ele que não é virgem, tem algo a perder?
10/07/2020 16h34
quase me sufoquei kkkkk, mas reposta é: diga a verdade
anônimo
10/07/2020 17h19
Não deu pra entender muito bem seu texto.
Fale a verdade.
anônimo
10/07/2020 17h21
Que bosta, já começou a mentira, eu não sei pq as pessoas não conseguem dizer a verdade.
10/07/2020 17h25
Que bagunça ahahahah
elas respondem
10/07/2020 14h43
Se vc gosta da pessoa e pretender ter algo com ele, fala a verdade... se ele valer mesmo a pena não vai deixar de ficar com vc por isso. Agr se lá na frente ele descobrir que tu mentiu, pode ser pior.
anônima
10/07/2020 14h44
Fale a verdade sim
10/07/2020 17h34
Texto meio confuso, mas por que já não falou a verdade logo?
Agora complicou...