quando amo sou melhor na cama (talvez toda mulher), meu unico ex queria oral sempre, eu sentava, mexia bastante e tudo mais, ele amava... mas nas nossas primeiras transas eu não me soltava muito
depois terminei e conheci outros caras e nas primeiras transas também não consigo me soltar tanto, principalmente pq é sexo sem amor, sei lá o pq sou assim.
a pergunta é: mulheres, é normal? vcs tb são assim?

homens, o que vcs acham? engatariam um namoro se fosse uma pessoa fmz ou nem começariam só pq sou uma pessoa de não me soltar tanto com um ficante quanto com namorado?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/07/2020 14h53
Timidez e falta de confiança. Acho que é normal em algumas pessoas! Em outras talvez não seja assim
anônimo
10/07/2020 14h54
Esse negocio de sexo perfeito e incrível de cama é mais coisa de filmes. O sexo só melhora com o tempo e intimidade mesmo.
elas respondem
10/07/2020 14h53
Sim!! Completamente normal. Você não tem intimidade com a pessoa, fica mais retraída. Na medida que vai confiando e conhecendo o corpo e gosto do outro, e ele o seu, as coisas ficam cada vez melhores :)