Percebo que minha amiga vive tentando competir comigo e me imitar...
E é grave..
Eu não posso explicar todas as circunstâncias mas é isso...
Se eu faço uma coisa logo depois ela quer fazer, se eu acho uma coisa interessante ela logo depois tá falando disso,... eh mto doentio!
Enquanto que eu tenho muitos amigos, ela parece que não tem quase ninguém então ela meio que tira eu como base...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/07/2020 15h37
Tenho um amigo assim na faculdade! Ele é do meu grupo, todos os trabalhos ele quer ser o melhor, o segredo é, não ligue e nem entre nesse jogo, faça suas coisas do seu jeito! E finja que não vê as coisas que ela faz pra competir, da uma de Desentendida. Isso não é competição, a pessoa tem inveja de vc! Só isso
elas respondem
anônima
10/07/2020 14h58
Ela te admira.. é sua fã rs
anônima
10/07/2020 15h04
Admiração mulher do jeito q fala dela parece q são rivais kk
10/07/2020 15h11
Já conheci pessoas que eram assim, não comigo, mas com outras pessoas. Você poderia tentar introduzir ela a seu grupo de amigos, de maneira natural. Assim ela não vai sentir que tem apenas você e pode mudar esse traço dela. Agora, se for uma questão psicológica mesmo, somente uma terapia vai poder resolver isso. Ela deve te ver como um exemplo a ser seguido, por isso tenta te copiar e sente que precisa te superar para provar que é alguém de valor.