Ele fica indo na frente do trabalho dela e mesmo ela falando pra ela ir embora ele continua la
eu não quero ter que brigar com ele pq ele é bandido e até anda armado
oq eu posso fazer? Nao posso deixar minha namorada sofrendo isso

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/07/2020 15h04
Nossa , não conhece algum amigo policial / militar , peca para ela prestar atenção no trajeto e se puder mudar horários e todo o resto, se ela gostar de você vai querer você vivo , então nada de conflito desnecessário, torce pra ele encontrar outra pra perseguir
anônima
10/07/2020 15h03
Vai na sua quebrada , chama os disciplina explica toda a situação que eles resolvem.
eles respondem
10/07/2020 15h09
Uma vez um maluco ameaçou minha família. Meu pai chamou meu irmão, meus primos e também alguns amigos nossos. Foi até a casa do cara, ele negou, quase chorou. Dá um susto nele que ele vai deixar ela em paz.
10/07/2020 15h11
Então liga pra polícia, é tão ÓBVIO, só pra começar ele nem pode andar armado, se isso for verdade ele tá fudido
10/07/2020 15h14
Bandido tem medo de outros bandidos, e de polícia... É uma situação delicada meu camarada. Acho que é caso de polícia. Mas não deixa ela sozinha. Ex bandido é um problema, tome cuidado!