Esse ano passei numa federal, aí no meu direct do insta um menino que tbm passou foi dizer q tinha sido criado um grupo pra quem tinha passado (aposto q foi ele)e o menino já me pediu pra seguir no Instagram e eu não aceitei. Eu fiquei pensando q ele fez isso só pq eu passei em primeiro lugar e ele já queria fazer amizade por causa disso, me soou aqueles exibidos q só querem ser destacados. Eu odiei, pq sou reservada e só aceito pessoas próximas em meu Instagram e além do mais não tinha necessidade de criar grupo logo que o resultado do Sisu saiu, pq nem todos q passam tem interesse de vdd,o grupo é pra ser criado apos a matrícula quando deixamos nosso telefone. Pior q quando fui pra faculdade o menino era tudo q pensava exibido, só quer ser o inteligente e o destacado. Já não faria amizade.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
10/07/2020 15h33
Tá certo, só seguiu o seu princípio de ser reservada. Gente com o ego inflado tende a ser tóxica, evitaria também se fosse comigo.
anônimo
10/07/2020 15h41
Se está sendo legal ou chata não importa!!! É sua vontade que vem em primeiro lugar. Eu quando passei no Enem não tinha sequer rede social, (no máximo um Facebook desatualizado) com o tempo reverti essa questão por vontade própria.
Mas é isso mesmo, quem não nos agrada não merece nossa atenção nem simpatia, tu está no seu completo direito caso não queira participar de algo fútil.
anônimo
10/07/2020 15h27
Vc citando que passou em primeiro, e achando que o cara só foi conversar com vc por vc ter passado de primeiro só demonstra que a exibida é vc. Tipica que acha que arrasava no ensino médio vai arrasar na universidade também. kkkkkk

Se não quer entrar, não entra. Se não quiser fazer amizade, não faz. Mas isso vai deixar as coisas muito mais difíceis na universidade.

BTW, se não quiser ninguém da universidade no teu instagram, blz.
anônimo
10/07/2020 16h14
Moça desce do altar aí q esse n é seu lugarzinho n viu, tá se achando d+ viu filha, tu tá se achando a deusa na terra q caga ouro

Na minha opinião quem é a chata do ego inflado e exibida é vc
10/07/2020 15h23
Sim, está sendo chata. Se é tão "reservada" assim, era só recusar os convites e nem pensar mais nisso depois.
anônimo
10/07/2020 16h27
Sabe que sua postagem te fez ficar parecendo com tudo que vc Criticou ali né? Senhorita primeiro lugar! Hahahahha
anônimo
10/07/2020 16h33
Parece que o convencido nessa história não é bem o rapaz...
elas respondem
anônima
10/07/2020 15h20
Achei que a exibida é você.
anônima
10/07/2020 15h21
Eu não gosto de gente desse tipo também. Pessoas sem conteúdo algum, eu não fico orbitando ao redor delas e nem puxando o saco.
anônima
10/07/2020 15h42
Você está certa!
10/07/2020 15h45
Achei medíocre e sem noção da tua parte. Dentro da sala ninguém liga pra quem passou em primeiro ou último, isso é idiota. Quem falar que liga só ta querendo atenção de forma forçada.