Tem uma amiga que eu acho foi sempre interessada em mim. Fazia piadas maliciosas, me dava várias encaradas, perguntava quem eu tava pegando etc...
Eu nunca liguei, brincava com ela mas nunca fui pra cima. Um dia a gente tava com umas brincadeiras que os amigos até falaram pra gente se pegar logo kkkk

Acabei me afastando dela e esses dias eu lembrei dela. Vi umas fotos e comecei a ver ela com outros olhos.
Chamei ela pra conversar e os papos foram ficando picantes na brincadeira, até que falei em claras letras que queria dar uns pega nela.

Percebi que ela ficou meia balançada. Falou que tá ficando com um cara, que pensou que eu tava falando na zuera. Aí depois falou que não sabe se vai dar certo com esse cara, eles são muito diferentes e tal.

Hj ela me responde com poucas palavras e as vezes só vê, mas sempre dá uma palavrinha depois.

Oq acham disso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/07/2020 16h00
Ela não está tão afim de vc. Só tava te fazendo de bobo mesmo
anônima
10/07/2020 16h01
Você demorou muito e ela perdeu o interesse.
eles respondem
10/07/2020 16h00
Pq ela não te quer e tem vergonha de dizer
Nem li fds
anônimo
10/07/2020 16h02
Não ela não tem interesse em vc por isso ela ficou estranha, melhor evitar risco de vc tentar agarrar ela a força!
10/07/2020 16h03
ela tá ficando com outro esse é o motivo
10/07/2020 16h04
Ela é a fimde ti sim. To achando que ela ta ebvergomhada por vocês serem amigos, até intimos, ta esperando uma atitude tua...