Eu tinha mais curvas antes e acabei emagrecendo bastante e agora tô mais magra e com poucas curvas.Vi que ele não gostou mto pq me prefere com mais curvas

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/07/2016 16h32
Nao eh motivo pra tanto, neh? Se vc se sentindo bem eh oq importa
13/07/2016 16h46
Se está satisfeita como está, é o que importa!... tem quem goste !
anônimo
13/07/2016 18h18
Não mude pra agradar o namorado srsrsrs,mas quando ficar solteira vai tentar mudar muito mais para entrar na competição do mercado
anônimo
13/07/2016 23h42
converse com ele ora porque cm vc disse vc emagreceu homem nao se adaptar de uma hr outra em sentir tesao tente apimentar a sua relacao ora ja que voce mudou de corpo mude de atitude
elas respondem
13/07/2016 16h37
Vamos trocar...eu to cheia de curvas, até demais e meu parceiro quer q eu emagreça. Afff...amada...se vc se gosta assim, bata o pé. Senão vai passar a vida fazendo ou sendo coisas p agradar a outros. Agrade a si mesma em primeiro lugar!!!!
anônima
13/07/2016 16h46
Continue do jeito que quiser e não mude para agradar os outros,eu queria ser reta e não consigo,que inveja.
anônima
13/07/2016 23h15
Se ele não gostou, dá nada, tem quem goste