Falam que quem é graduado em direito são chatos.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
10/07/2020 16h42
Povo de história é bem chato , salvo o meu amigo Antonio lá do Rio Grande do Sul.
10/07/2020 16h58
Pessoal da fisio é suave.
anônima
10/07/2020 16h34
Eu faço direito e sou legal, bjs
anônima
10/07/2020 17h05
Pessoas chatas: Enfermagem, se achavam os DOCTORs da facul.
Legais: Licenciaturas em geral, o povo de humanas. Povo humilde, de boas. Good vibes!
Pelo menos na minha universidade era assim.
eles respondem
anônimo
10/07/2020 16h40
Chato é vc gastar dinheiro com graduação, e não consegui nada na área.
anônimo
10/07/2020 16h34
Já achei bem chato conversar com um pessoal de Letras e História...
anônimo
10/07/2020 16h32
Direito o povo é muito chato (os mais insuportáveis)

Medicina o povo se acha

Engenheiros são os mais legais

Os outros cursos depende mais da pessoa

Obs: Área da saúde como odonto e enfermagem pode se achar um pouquinho tb, ainda mais quando vc é de um curso considerado "pior" que os deles
10/07/2020 16h56
Enfermagem - só tem mulher gata, mas só gostam de médicos.
Medicina - acham que são deuses.
Direito - chatos. Insuportáveis.
Design - melhores pessoas. Adoro pessoas desse curso.
Ciências da Computação - tudo nerd. Só falam de game e quadrinhos. Etc...
Engenheiro - geralmente uma pessoa conservadora e bem chata também.
Biologos - gente boa que adora animais.
Matemáticos e físicos - tem problemas mentais sérios.
Psicólogos - geralmente tem algum transtorno psíquicos.
História, filosofia e sociologia - as pessoas mais legais, adoram fumar um. Além de serem inteligente.
anônimo
10/07/2020 16h34
Vai depender muito de onde vc está
anônimo
10/07/2020 16h42
Alunos de direito e medicina tendem a ser meio arrogantes, mas isso não quer dizer que não tenha gente legal. Todo curso tem gente legal e chata, como vai ser sua turma vai meio de sorte.
10/07/2020 16h40
Todo mundo na faculdade é um porre.