Estou com um pouco de insegurança e sempre tive a mania de agradar os outros, mas estou me sentindo bem mal. Algo que está me afligindo, é sobre dar carona, pois não gosto de escutar minhas músicas com outras pessoas do lado, pois não quero incomodar. Gostaria de saber se nesse caso, eu posso escutar minhas músicas de boa, ou os outros irão se sentir incomodados? Vocês desligavam o som do seu carro caso entrasse outra pessoa?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
10/07/2020 16h46
O carro é seu vc pode escutar o que quiser , coloque um som baixo se alguém quiser conversar
10/07/2020 16h50
Eu dei por muitas vezes carona, especialmente no trabalho, confesso que cansei um pouco porque no final das contas torna-se compromisso. Quanto as músicas sempre ouvi o que senti vontade, inclusive foi assim que percebi que estava mais velha que os demais da empresa, ouvia Raimundos e o garoto não reconheceu, não era da época dele :)
10/07/2020 16h51
Ouça suas músicas... não tem problema.
10/07/2020 16h54
Você já está fazendo um grande favor, não deve se preocupar com suas músicas, ouça sem preocupação e aos incomodados, bem, já sabem onde é a porta mesmo.
Pelo menos alguém te oferece combustível de vez em quando? Porque do jeito que você fala não parece ser algo esporádico.
10/07/2020 16h56
só não dar carona mais
eles respondem
10/07/2020 17h15
Nossa, você me descreveu! Eu sempre me anulei pelos outros! Sempre deixei de falar o que penso por conta dos outros! Das poucas vezes que falava, falava pra me desafiar mesmo e enfrentar o medo, mas a insegurança é tão grande que fico até sem argumentos! Por ser assim, isso sempre afetou a minha autoestima. Sou muito educado, tenha mania de não querer incomodar, atrapalhar, sempre falei manso e baixo, isso é o suficiente pra muita gente falar alto e grosso comigo e querer se impor. Isso me bloqueia de uma forma que você não tem ideia. Tenho que tomar muito cuidado ao entrar em uma loja e acabar levando algum produto só pra agradar o vendedor. É tão complexo, que eu sinceramente às vezes não consigo diferenciar se gostei do produto, ou se estou com vergonha de falar que não vou levar. Eu sempre fui aquele tipo de pessoa que tem o prazer de falar o que as pessoas querem ouvir, mas não vejo reciprocidade, muito pelo contrário, o primeiro defeito que encontram em mim, parece o pior de todos na visão dos outros. Quanto mais queremos agradar, mais atraímos pessoas abusadas. Ainda bem que você dirige, é sinal de que é seguro. Não duvido nada que se eu dirigisse e desse carona pra alguém, iriam querer ligar o rádio e ainda por cima pedirem pra mim acelerar. E se eu falasse alguma coisa, ainda ficariam com raiva de mim! Ser humano é muito difícil de lidar. Sempre tentei ser amigo de todo mundo e o que mais atraí até hoje foram inimizades!
anônimo
10/07/2020 16h47
Que porra de perguntar idiota.
anônimo
10/07/2020 16h50
Depende da pessoa, se fosse uma pessoa mais retraída e calada eu deixaria o som normal, se fosse alguém que gosta que conversar eu desligaria ou deixava bem baixinho pra poder ir conversando com ela. Não é possível que exista alguém ingrato ao nível de reclamar do som quando está de carona kk.