Eu não gosto muito de tirar fotos e postar na Net, nem de tirar fotos eu gosto, prefiro aproveitar o momento, mas estou me sentindo deslocado vendo as pessoas postando tantas coisas legais no insta e o meu não ter quase nada. Isso é realmente um problema?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/07/2020 16h56
Não posto nada.
10/07/2020 17h05
Não posto é quase nada, se não trabalha com isso não tem motivo pra se preocupar.
O objetivo dessas redes, é esse mesmo, deixar todo mundo hipnotizado e fazendo de tudo para aparecer.
anônima
10/07/2020 18h19
Eu exclui minhas redes sociais, enjoei de tudo
eles respondem
10/07/2020 16h49
Você se acha bonito?
anônimo
10/07/2020 16h49
Eu posto sempre que me da vontade, já fiquei mais de 1 ano sem postar nada.
anônimo
10/07/2020 16h49
Sou desses TB que n posta nada em rede social e isso é péssimo pro meu social "normal", por incrível que pareça as redes sociais são um complemento necessário na vida hj em dia

Tô tentando mudar, começar a postar mais coisas lá
anônimo
10/07/2020 16h51
não curto (curtia) ficar postando nada.

Até poucos meses eu tinha face e Insta; fui hackeado várias vezes, tive senha trocada e a porra toda. Não mexo mais com essas coisas.
10/07/2020 18h18
Não posto nada