Nunca gostei de ter ninguém mandando em mim, só trabalhei 7 meses com carteira assinada, percebi que para subir de cargo tinha que ser puxa saco, isso não era para mim, fora que não ganhava bem, hoje eu trabalho por conta, na mesma área e faturo 4 vezes mais. Me sinto livre.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/07/2020 19h06
Meu sonho é abrir o meu próprio negócio. Deve ser bem melhor do que ser submetido aos caprichos de alguém.
Ainda mais aqui que não tem lei trabalhista direito.
anônima
10/07/2020 19h12
Estou desempregada.
Eu detesto a ideia de trabalhar para mim mesma ou empreender, sou péssima nisso. Prefiro ter chefia, produzo mais e melhor sob pressão.
eles respondem
10/07/2020 19h11
Sou igual a vc. Hoje me sinto muito bem no que faço. Antes ser livre do que viver no terrorismo e falsidade do trabalho assalariado.
10/07/2020 19h07
Sou desempregado ainda, mas depos da faculdade e de arranjar um emprego fixo, pretendo abrir um negócio próprio e viver desse negócio.
10/07/2020 19h08
Parabéns!
10/07/2020 19h15
Por conta.