Então, acabei de acabar com um rapaz que ficava porque era uma relação de quem era mais tóxico.. ok. Acontece que mesmo antes de terminar o que mal começou eu estava comendo muito, minha barriga já deu um salto e eu sou pequena. Fico sentindo fome e angústia o tempo todo.. tenho ansiedade generalizada mas estava tudo bem até o ser aparecer e me desestabilizar novamente.. transamos no último sábado e como swmpre tive medo de engravidar, estou nesse sufoco porque a minha menstruação desce no no final do mês. Apesar de eu saber que é impossível porque nos cuidamos, dentro de mim está tudo inquieto, angustiante e faminto..
Até cabelo estou perdendo..
Obs. Cortei relações com o rapaz tem 4 dias.

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/07/2020 18h13
Você tem mais é que se fuder mesmo.
O cara é tóxico mas mesmo assim tu continua transando com ele? Tá pedindo pra sofrer.
elas respondem
anônima
10/07/2020 18h07
Sim. Sugiro que procure por vídeos de meditações e fique longe das redes sociais.
10/07/2020 18h13
Além de cuidar da mente, coma alimentos saudáveis, beba água e tenha pelo menos 8 horas de sono diário.