Se imagina estar com a pessoa que está hoje para o resto da vida? Não estou dizendo que é o mesmo que planejar o término, caso não sinta essa vontade, mesmo amando.

E você que está solteiro e pensa em namorar, acha que a idade que está é confortável para pensar nessa perspectiva?

Chega assustar pensar na rotina, aquela mesma pessoas...?

eles perguntam
15 10
elas respondem
10/07/2020 17h21
Tenho 17, então, não! Acho que até os meus 25 é o período de farrear/curtir/não se envolver. Seria um saco eu chegar nos meus 40 anos e lembrar que só fiquei com 1 homem apenas.
10/07/2020 21h20
Não acho estranho!!! Vc já trocou por acaso de pai e mãe ? Nao, então pq o medo de casar com alguém para o resto da vida?
10/07/2020 17h20
Prefiro a morte, na minha existência eu sou a pessoa principal, quando vc tá com alguém vc deixa de ser vc pra ser o casal.
10/07/2020 17h23
me dá um pouco de receio também, mas não quero passar a velhice completamente sozinha
anônima
10/07/2020 21h15
Mais ou menos, as coisas são simples. Se eu não tiver gostando meto o pé na bunda e procuro outra rola pra sentar.
Não vou ficar me remoendo.
10/07/2020 17h49
Não, não me assusta. Queria eu ter essa sorte de encontrar alguém que fosse pra vida toda
anônima
10/07/2020 21h39
Não, eu gosto de paus diferentes, enjoo fácil
anônima
10/07/2020 21h28
Você deve ir para o lado da poligamia
10/07/2020 18h04
Sou solteira, mas a ideia de namorar um único cara para ser o meu companheiro pelo resto da vida não me assusta, na verdade eu adoraria. Claro que isso tudo implica em muitas idealizações que não tenho como planejar já que nem sei quem seria esse homem, mas tenho em mente que preciso ter uma grande amizade com ele antes de tudo, só assim um relacionamento pode ser duradouro.
anônima
10/07/2020 17h50
Não imagino nada. Não idealizo nada.
Não espero nada ..
anônima
10/07/2020 17h32
Não, acho "estranho". Mas também não me imagino sozinha.
Não sei se daria certo, sou bem chata. Teria que aprender a conviver diariamente com a pessoa, sem poder mandá-la embora.
10/07/2020 17h25
j imaginei, preferiria, se for alguém que eu ame muito, pq ficar pulando de galho em galho entre um relacionamento e outro
10/07/2020 17h20
Não acho estranho.
10/07/2020 17h19
Eu to no início do relacionamento ainda, então preciso de mais tempo pra dizer isso. Meus dois ex namorados eu me via pro resto da vida, mesmo assim terminei (um namoro de 4 anos e outro de 6) kkkk mas espero encontrar alguém q que ame e dê certo comigo, pra casar e ter uma família um dia
anônima
10/07/2020 17h18
Eu não acho. Pra mim é perfeito.
Quero ser de um homem só. :) (Life goals!)
A propósito, já sou meio velha. Me casarei logo mais, em 5 ou 10 anos. Ou 15 ou 20, quem sabe...
eles respondem
10/07/2020 17h18
Tenho só 19 anos, mas já recusei alguns pedidos de namoro porquê eu já sabia que não iria durar muito.
Prefiro estar solteiro do que num relacionamento que não tem futuro, quero uma única parceira pra vida toda.
anônimo
10/07/2020 17h32
Não é estranha. É perfeita pra mim.
Depende da interpretação do que a pessoa entende por felicidade e relacionamento.
10/07/2020 17h30
Não acho que conseguiria, mas, não me vejo "largando" ninguém, apesar de eu já ter largado e já terem me largado, quando vc tá junto vc não pensa "nossa eu tô gostando dessa pessoa só que eu vou largar ela depois de um certo tempo" só acontece... Sla essa pergunta é difícil kk
anônimo
10/07/2020 21h16
Eu sou apenas um também! O que eu vou fazer com um monte de mulher ao mesmo tempo!?
anônimo
10/07/2020 17h51
Claro, por isso a gente mete o chifre nas muié kkkk
10/07/2020 21h44
Não me imagino com alguém pelo resto da vida por ter uma tremenda desconfiança das pessoas.
anônimo
10/07/2020 21h22
Não é estranha. Para mim, seria normal.
10/07/2020 18h20
Também penso nisso as vezes. Só convivendo pra saber como seria a um longo, longo mesmo, prazo.
anônimo
10/07/2020 17h52
Não mano isso seria maravilhoso, se ficou pro resto da vida é porque o relacionamento deu certo.
10/07/2020 17h21
Sim, acho normal