Comecei a ficar com uma garota recentemente e algo tem me aborrecido. Eu não consigo mais fazer minhas coisas direito porque ela fica falando comigo o tempo todo. Logo de manhã manda um bom dia, a tarde quer ficar conversando e a noite também, ou seja, devido a ter que dar atenção a ela o tempo todo fica meio complicado seguir adiante com as coisas do meu dia a dia. E, não é que eu não goste disso, pelo contrário, eu adoro essa coisa de querer atenção, ter exclusividade, de estar junto, mas desde que isso não afete a minha rotina, eu dou o espaço dela para ela para as coisas dela tranquilamente, mas eu também preciso do meu. Queria saber se podem me ajudar de que forma eu poderia falar com ela pois, já tentei uma vez e ficou claro que isso soou como desinteresse da minha parte e ela se afastou. Bom, corri atrás do prejuízo e agora quero tentar fazer o mesmo só que de uma forma diferente e que ela entenda numa boa.

O que vocês acham que eu posso estar fazendo nessa situação?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/07/2016 19h50
Desliga a internet enquanto estiver fazendo suas coisas, caso não queira falar. Mas eu seria sincera, já aconteceu cmg e abrimos o jogo ué, machucou um pouco no início, mas a verdade é que ngm aguenta ficar falando toda hora, além de poder desgastar a relação e a rotina de cada um.
13/07/2016 19h55
Caramba, que chato. Ela teria que entender essa situação né? Já que vc já falou antes e não deu certo tenta um dia desativar a internet enquanto ocupado e depois entra em contato com ela, fala que estava ocupado e reserve um bom tempo para compensar.

Já vi que eu sou compreensiva demais, haha.
13/07/2016 20h44
seja sincero, fale que esta ocupado no momento, e quando estiver disponiv
13/07/2016 20h47
Seja Franco. Diga que adora essa atenção que ela te dá mas que talvez vc não possa responder imediatamente, mas que isso de forma alguma quer dizer que vc está desinteressado, Que tão logo fique desocupado vai responder e estar disponível pra ela.
eles respondem
13/07/2016 19h38
Não fale sobre isso com ela, só faça suas coisas e depois explique o pq de não responder rápido, com o tempo ela vai acabar se acostumando (espero).... Se não der certo, melhor sentar e conversar mesmo, mas explique quando tiver juntos e não por mensagem.