Como havia dito namoro um cara a 10 anos e nesse meio tempo tivemos uma filha, ele nunca me ajudou em nada além de pagar a pensão da filha que depois de muita briga ele começou a pagar em dia até então, só que fico muito incomodada com essa situação dele não me ajudar em absolutamente nada, ele nunca me deu dinheiro nenhum durante todo esse tempo em que estamos juntos e ele também fuma maconha e sempre tem dinheiro pra comprar nunca fica sem e ainda dorme na minha casa come tudo que vê pela frente sem se importar se está faltando alguém e as vezes toma banho mas não ajuda também, além disso não gasta em nada comigo nem um passeio e sequer um lanche, graças à deus eu trabalho autônomo e tenho meu dinheirinho pra comprar coisas essenciais e ajudar minha família, mas o fato dele não me ajudar me deixa atordoada e não sei como chamar ele no cantão, fico incomodada com essa situação, o que devo falar/fazer ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/07/2020 17h31
sim, deve falar
anônimo
10/07/2020 17h34
Vc não quis o traste, seu sonho foi realizado, a na vida a gente tem escolhas, e vc fez a sua.
anônimo
10/07/2020 17h48
Minha primeira pergunta e, antes da criança nascer vc já sabia que ele era assim maconheiro antes? Ele já não te ajudava antes? De quem é a casa? E alugada? E sua? 10 anos nessa vida? Faça algo! E hora de tomar uma atitude, já que ele é só um peso na sua vida! Do que vc tem medo?
anônimo
10/07/2020 18h16
"namoro um cara a 10 anos e nesse meio tempo tivemos uma filha, ele nunca me ajudou em nada"

"ele nunca me deu dinheiro nenhum durante todo esse tempo em que estamos juntos e ele também fuma maconha e sempre tem dinheiro pra comprar"

"ainda dorme na minha casa come tudo que vê pela frente sem se importar se está faltando"

A pergunta é: por que continuar com um sujeito desse? Todo isso é medo de ficar sem ter alguém pra chamar de "meu namorado"?
anônimo
10/07/2020 18h23
Esse cara além de ter fodido com a tua vida, tá fodendo com a vida da tua filha. E vc ainda tá com ele? Já passou da hora de vc terminar com esse irresponsável, ele não quer assumir responsabilidade nenhuma, ele quer viver fazendo sexo e tendo uma vida medíocre. Agora a responsabilidade sobre isso é sua, vc tem que assumir que esse cara é um merda e ele não vai mudar porque ele sempre consegue o que quer. Não deixe que a sua filha tenha uma vida de merda. É serio isso, pode parecer que não afeta, mas no futuro vai afetar muito negativamente a vida dela.
10/07/2020 18h28
Uma frase que é a maior verdade "As pessoas só fazem com você, o que você permite." Você deixa ele acomodado e nunca disse nada, pra ele tá tudo certo assim. Fuma a maconha dele, come, dorme, talvez transe. Quem não queria isso sem responsabilidade nenhuma?! Você nunca deve depender de ninguém, principalmente financeiramente, principalmente dele que não te ajuda em Porra nenhuma. Joga a real nele, porque afinal, o chefe da casa é você. Qualquer coisa, manda ele embora. Talvez você nem goste mais, só está com ele pela convivência, porque financeiramente nao vai mudar em nada.
Espero que tenha entendido da melhor forma. Te desejo muita sorte, e que às melhores coisas se encontrem com teus esforços. E saúde a você e sua filha.
elas respondem
10/07/2020 17h32
Ele deveria ser ex namorado! Pense mais em vc e na sua filhinha.
10/07/2020 17h40
Manda ir pra casa da mãe dele, se vocês não estão juntos não tem motivo para ele estar aí se aproveitando, e gastando até mais que o que paga de pensão.
10/07/2020 17h33
Que pena que ele é irresponsável.
A pensão é indispensável, ele precisa pagar.
É um acordo ou tem a justiça envolvida?

O relacionamento de vocês não parece um namoro. Ele te dá carinho? Atenção?